sexta-feira, 3 de novembro de 2017

WENZEL CRIA VIDEOS 3D PARA DOB



Criado pelo designer gráfico Chris WenzelEstúdio Multimídia Wenzel está no mercado de design procurando trazer soluções aos clientes através de forma rápida e eficaz.


As vinhetas serão utilizadas nos materiais de divulgação dos produtos DOB e tem por objetivo fortalecer a imagem da empresa, usando o logo animado em todo material de video institucional.

Colecionando belos trabalhos em multimídia e suporte a redes sociais, presta serviços em artes gráficas, modelagem 3D como mockup e animações. Flyers digitais para diversos eventos e arte-final para impressos em geral.

Dedicação continua ao aprimoramento de seus conhecimentos WENZEL evolui constantemente. Basta das uma olhada em seus trabalhos para confirmar seu potencial.



Mais do que a aplicação do logo, a animação cria maior interação e resulta em mais audiência com o público. Como uma assinatura as vinhetas transmitem a idéia de inovação, qualidade e dinamismo, valores que sempre estão em foco no desenvolvimento de nossos produtos e serviços.





Essa não é a primeira vez que Wenzel realiza trabalhos para DOB, nossa primeira parceria aconteceu com o flyer para o WORKSHOP DJ que aconteceu em setembro de 2016.

Conheça mais dos trabalhos do Estúdio Wenzel visitando o portfólio e a fanpage.

https://www.behance.net/user/?username=chriswenzel
https://www.facebook.com/pg/wenzelestudiomultimidia/photos/?ref=page_internal









Nenhum comentário:

Postar um comentário