sexta-feira, 18 de maio de 2018

HEARING GUARDIAN v1 - App amigo dos ouvidos do DJ

      Software com exclusiva tecnologia Threshold Sound Conditioning que elimina o zumbido no ouvido, previne e melhora a capacidade auditiva
     A Biosom é uma empresa pioneira na pesquisa e desenvolvimento de softwares avançados para diagnóstico e melhora da capacidade auditiva.
     A tecnologia TSC Threshold Sound Conditioning criada pela Earlogic Korea é aprovada pela KFDA - Administração de Alimentos e Medicamentos da Coreia do Sul, e alguns equipamentos da Earlogic já foram difundidos em hospitais na Europa e Ásia.
Hearing Guardian v1 é um software baseado na tecnologia TSC - Threshold Sound Conditioning que tem como propósito diagnosticar, proteger e aumentar a capacidade auditiva por meio de sinais acústicos personalizados formados por tons de frequência e amplitude moduladas.

Fonte: 
https://www.facebook.com/pg/hearingguardianapp/about/?ref=page_internal
Site: 
https://biosom.com/es

     Devido a constante exposição do Dj ao som muito alto, seja pelas caixas acusticas , nos clubs , raves ou mesmo pelo uso abusivo do fone de ouvido, muito sDJs apresentam queixa de zunido ou perda de audiçnao com o decorrer da carreira.
A audição é um sentido tão valioso quantos os demais sentidos. A perda de audição provoca insônia, irritabilidade e até impotência sexual, previna-se contra esses males e ou faça uso desse aplicativo que promete bons resultados.
Conheça esse aplicativo e comente aqui em nosso blog.


Nenhum comentário:

Postar um comentário