terça-feira, 27 de junho de 2017

NOVA CAMPANHA PARA CAPAS DOBCASE

Nova campanha para as capas DOBcase a caminho.


Foto: Roberto Assem - Estudio Mó
Domingo dia 25 de junho, iniciamos a produção dos vídeos para nova campanha das capas Dobcase. Capas Multiuso (compatível com vários tamanhos de mesa) e Capas Envelope (capa totalmente fechada para mesa dobráveis).
A coleção das capas DOB foi reformulada ganhando novos modelos e estampas. Pra que todo esse trabalho de renovação chegue bem ao consumidor fomos ao encontro de ótimos profissionais para realização dos vídeos de promoção.
A apresentação ficou por conta da DJ Miria Alves, que já tem familiaridade com os produtos DOB.

Missão: mostrar as diferenças entre produtos.



A imagem da DJ Miria Alves é importante para transmitir aos nossos clientes que além de apresentar bem nossos produtos, ela tem experiência e credibilidade no que fala. Desde 2010 conhece o universo do DJ, suas necessidades e desejos em se apresentar com qualidade sem esquecer do aspecto visual de sua performance.
Idealizadora de várias oficinas de DJ, incentivadora da profissão, transmitindo conhecimento e técnicas de discotecagem. DOB apoia seus projetos, oferecendo minibags personalizadas para a oficina TPM - Todas Podem Mixar.

Capturar essa idéia e dar um toque todo especial as imagens o videomaker LF. Oliveira demonstrou talento e muito cuidado com as imagens e enquadramentos, sem se cansar dos posicionamentos e exigência no resultado final.

O estúdio onde foram realizados os trabalhos foi o Studio Mó. Espaço amplo bem estruturado e que nos recebeu muito bem, com simpatia e disposição diferenciada para que tudo ocorresse dentro do prazo, mas sem interferir na produção. Enfim, foi um domingo extremamente produtivo.

Agradecimento também a Josiane Sousa Mendes, com sugestões e observações valiosas para que tudo acontecer dentro do previsto.

Em breve os vídeos irão circular em nossa redes sociais e site de nossos lojistas parceiros e colaboradores.

DJ Miria Alves e Videomaker LF. Oliveira repassando o texto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário