terça-feira, 6 de junho de 2017

SOCO NA GANGRENA - Batalha é coisa séria, mas tem humor.

Cartaz da primeira edição de 2017

É sério, mas pode rir.


Sábado dia 03/06/2017 aconteceu a primeira batalha da segunda edição da SOCO NA GANGRENA. Uma batalha de DJ muito disputada onde a provocação, ousadia e talento se encontram. 
Esse confronto acontece sempre na frente da loja Gringos Records na Galeria 24 de Maio no centro de São Paulo.
O campeão da edição de 2016 foi  Fabinho BW que levou entre tantos prêmios uma capa personalizada para mesa de DJ.

Para essa primeira seletiva foram convocados; DJ Niko, DJ Chu , DJ Head Garcia e DJ MS e o bicho pegou logo de início com um público atento a todas as viradas, manobras, scratchs em rotinas com muita técnica e disputa.  Além de provocar delírio da galera o DJ tem que conquistar as melhores notas do jurados. 
Os jurados Nedu Lopes, Pow e Grelo tiveram a difícil tarefa de avaliar esses confrontos. Dj Basin e Dj Eric Jay apresentam tudo isso de forma descontraída, coisa que já é marca registrada do SNG.
Pra entrar no clima dessa competição vocé pode assistir um vasto material no canal do Youtube do DJ RM, Ainda de quebra ver as matérias do Professor Scrowble e repórter Carlos Feltro.
Nova data será divulgada em breve na página do evento. 

Curta a página da SOCO NA GANGRENA e fique por dentro de tudo que vai acontecer. Lá você também vai encontrar os registros de tudo que aconteceu no ano passado.
Faltam mais duas eliminatórias e a grande final onde o campeão da edição anterior irá enfrentar os três selecionados em uma batalha imperdível.

Se você gosta de turntablism não perca a próxima edição que sempre acontece aos sábados a partir das 15h. 
Fique ligado!!!

Fabinho BW - Campeão 2016 e seus prêmios
Endereço: Rua 24 de Maio, 116 – Centro-SP – Loja 13 (Gringos Records)

Nenhum comentário:

Postar um comentário