terça-feira, 30 de maio de 2017

GOSTO PESSOAL - Um projeto musical inovador

Projeto GOSTO PESSOAL - Música Boa de Bandeja

DJ RJay e DJ Luizão Soul - parceria inovadora
Dj RJay e Dj Luizao Soul se uniram com uma idéia na cabeça e criaram um oportunidade impar no coração de São Paulo-SP, nascia GOSTO PESSOAL.
O projeto já coleciona uma vasta lista de djs convidados na cena musical e também abre espaço para os apreciadores de boa música. Dj, Colecionadores e músicos levam em sua bagagem muita musicalidade e descontração. Esse aroma musical se completa com troca de informações, descobertas e valorização da música em sua principal função; "conectar sentimentos"

Sabe aquele vinil que você tanto adora ou aquela música que marcou sua vida?
Então, lá você tem a oportunidade de apresentar tudo isso para uma galera antenada nos mais variados estilos, ou simplesmente apreciar esses momentos em um ambiente muito gostoso regado a chopp gelado e os pratos deliciosos do Bar Brahma na esquina da Av. São João.

Branding GOSTO PESSOAL
O Projeto vem ganhando versões especiais, como "Sunset" e "Brasilidades" entre outras. A marca registrada do projeto também pode ser levada a outros espaços, mas sempre com a mesma essência, música boa de  bandeja e bem servida.
O visual do projeto aparece em diversos produtos, como cordões, feltro para toca-discos, bonés e até meias. Para adquirir é só entrar em contato com a organização pelas redes sociais. Nós da DOB ficamos encarregados de produzir os backdrops personalizados e a capa multiuso para mesa de DJ Vinyl Collection. Capa que simula uma prateleira de vinil, transmitindo a essência do projeto e dessa cultura ainda viva; o vinil.
Todas as quartas-feiras a partir das 19h, quando o som começa a rolar nas pick-ups e uma nova história é contada. Curta a página do evento no facebook e fique por dentro da agenda das edições.

Backdrop feito sob medida para o Projeto GOSTO PESSOAL e Lojas KINGS Sneackers.
Confira no video uma entrevista feita pela Overview Produções com os criadores do projeto.





Nenhum comentário:

Postar um comentário