terça-feira, 9 de maio de 2017

DJ Sapão e o Clube do Vinil - Uma historia de dedicação, talento e ousadia.

DOB: Como começou sua carreira de DJ?

DJ Sapão: Minha carreira começou em 1994 fazendo para os amigos de escola, na época não tive condições de ter equipamentos de DJ , mas fazia minhas festas com 2 aparelhos de CD domésticos e uma mesa de 4 canais sem pré escuta, ao longo dos anos as coisas  foram acontecendo e com isso fui adquirindo conhecimento e equipamentos.


DOB: Porque Sapão?

DJ Sapão: Sapão porque eu entrava nas festas de penetra que na época isso era considerado como entrar na festa como sapo, sem ser convidado.


DOB: Vc tem um projeto voltado ao vinil? Como chama e como funciona esse projeto?

DJ Sapão: O projeto da Noite do Vinil iniciou em meados de outubro de 2015 partindo de uma idéia dos meus amigos Osvaldo Delarge, Paulo Melchior e Luiz Laco de se reunirem numa segunda feira pra beber cerveja, comer churrasco e ouvir músicas no vinil através da vitrola do Osvaldo, então propus ao Paulo proprietário do bar na época que fizéssemos a noite do vinil discotecando. E assim tomou o formato do que é  o projeto até hoje, resgatando a cultura do vinil e onde os frequentadores também tem a opção de levarem seus discos e comporem o repertório.


DOB: Recentemente vc fez uma mesa para seus trabalhos de DJ. Conte-nos como surgiu esse projeto e como foi executado.

DJ Sapão: Essa parte da mesa já é problema crítico há quase 23 anos de carreira, nunca tinha conseguido uma mesa para montar os equipamentos que fosse ergonômica a minha estatura, tenho 1,98m e sempre sofri com isso. Foi quando vi no Instagram as capas para mesas de DJ da DOB e fiquei curioso sobre o projeto da mesa em questão, me passaram as medidas e rascunho e com base nisso adaptei de acordo com a minha necessidade. Fui no marceneiro e coloquei as mãos a obra. E com a capa da DOB modelo Vinyl Collection abrilhantou mais a Noite do Vinil onde todos acham que realmente é uma prateleira de discos.

Projeto realizado com ergonômia para atender a altura do DJ



Visão lateral da mesa e prateleira
Mesa com acabamento e em uso


Setup montado, capa para mesa de DJ Vinyl Collection e iluminação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário