terça-feira, 23 de maio de 2017

DJ Micha mostra a cara do Hip-Hop no sul do país.


Um bate papo com  DJ Micha, seus projetos e suas badaladas festas no sul do país.

DOB: Conte-nos como começou sua carreira de DJ?
DJMicha: Então vamos falar quando iniciou minha paixão pela arte dos toca disco..
Entre 2000 e 2001 eu comecei conhecendo mais profundamente a cultura hip-hop por acompanhar através do grafite e do skate.
Em 2013 passei a viver profissionalmente dessa arte.

DOB: Porque DjMicha? 
DJMicha: Meu nome é Michael e como em toda quebrada  tinha aqueles boteco que junta a rapaziada pra jogar um fliperama e nesse local começaram a me chamar de nego michamicha…vai e vem…apelido foi pegando e quando escolhi esse caminha de ser DJ adotei esse apelido e hoje  brinco que não tem nada a ver com "micha" de abrir porta e carro.
É Micha de Michael mesmo [risos]

DOB: Com está a cena do DJ em sua região? 
DJMicha: Graças a Deus forte, e cada vez mais forte. Existem dois lados por mais que uma grande parte da cena esteja sendo desvalorizada por vários motivos, com responsabilidade e vontade se consegue trabalhar e obter um reconhecimento de quem ama e quer ouvir uma música boa e valoriza os reais DJs.

DOB: Quais são seus parceiros DJ ou empresas com quem tem feito parcerias?
DJMicha: Hoje tenho duas festas. Uma em Pelotas em parceria com uma casa que busca valorizar os artistas da cidade que se chama Galpão do Rock e e a festa "Pôr do Som" na praia do Cassino no litoral extremo sul da cidade do Rio Grande, junto com DJMagreem que juntos formamos o duo de DJs e desenvolvemos vários projetos juntos.
Tenho uma  parceria com uma marca de vestuário Messlifestyle a qual tem me incentivado muito e trabalhando junto lado a lado.



DOB: Qual a diferença entre esses projetos? Como funcionam cada um? Quando acontecem?
DJMicha: Eu e DJ Magreem, praticamente iniciamos juntos no corre e sempre teve uma parceria e agora ela só se profissionalizou.  A gente tem um projeto que se chama "BemBlackDJs" em duo trabalhamos em algumas casas juntos e no litoral do extremo sul temos a festa "Pôr do Som" do qual a gente trás convidados do Brasil todo e do nosso estado. A festa "DJ Micha Convida" é uma festa idealizada em Pelotas com um projeto e bem bacana ja se passaram diversos djs nacional e regional onde agente busca valorização da verdadeira arte da discotecagem e a troca conhecimentos.
 Ambas festas ocorre uma vez por mês, e está sendo muito gratificante poder mostrar que no Santinho do Brasa tem muita gente com talento.


DOB: Como conheceu a DOB?
DJMicha:  A gente sempre tá pesquisando na internet como ferramenta de trabalho em busca de renovação e qualidade, no Instagram foi onde encontrei a DOB. Precisava de um material bacana pra dar aquela diferenciada no trabalho. Através do Instagram consegui achar e conhecer. Gostei e agradeço pelo belo trabalho realizado com a personalização de dois backdrops feitos pela empresa para nossas festas.

Saiba mais;
https://www.facebook.com/djmicha.cnr
https://www.youtube.com/channel/UCvZdLN7XVtUsKMjsfLLUi6Q
http://djmichacnr.blogspot.com.br/
https://www.instagram.com/djmichacnr/
https://twitter.com/djmichacnr

Nenhum comentário:

Postar um comentário